terça-feira, 16 de julho de 2013

1º Sorteio do Blog A Beleza Perfeita

à(s) 23:06
Olá minhas queridas!!!

Hoje estou muito mas muito contente por anunciar o primeiro sorteio do meu blog :)
 
Irei sortear este Kit da marca Macadamia Natural Oil que inclui um pente de dentes largos de Madeira, um Shampoo Rejuvenescedor Macadamia Natural Oil, um Condicionador Macadamia Natural Oil e um frasquinho de Spray de Óleo de Macadamia. Comprei dois kits destes na Loja Virtual Feel Unique e fiquei com um deles e decidi sortear o outro para vocês!!!
 
 
Já estava a pensar fazer algo e hoje venho finalmente falar-vos do primeiro e novo sorteio do Blog Beleza Perfeita que está aberto a qualquer participante de qualquer País, isso mesmo!!! Você pode morar no Brasil, em Portugal, em Espanha ou até em Inglaterra e pode participar. Não é maravilhoso?!

Para Participar é muito simples, basta inscrever-se/cadastrar-se gratuitamente no site parceiro do nosso blog carregando na imagem abaixo:

 


Após o cadastro/registo, confirme o mesmo no seu email e reencaminhe esse email para fashionprincess688@gmail.com juntamente com o seu Nome e Email. O concurso irá decorrer durante todo o mês de Agosto 2013 e o resultado será divulgado no dia 5 de Setembro de 2013. Postarei no blog o nome do vencedor/vencedora e entrarei em contacto para envio dos prémios. Só será aceite uma inscrição por pessoa/Email.
 
Boa Sorte a todas!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

My Vintage Mood Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei