quarta-feira, 8 de maio de 2013

Testei a Linha Ultra Suave Oleo de Argão e Camélia

à(s) 21:37
Garnier Ultra Suave com óleos de Argão e Camélia para cabelos secos, sem brilho.

Na sua nova receita para cuidar do cabelo seco, Garnier Ultra SUAVE associa dois óleos preciosos com propriedades reconhecidas para oferecer ao seu cabelo uma nutrição intensa e sensorial:
 - O óleo de Argão: utilizado nos rituais de beleza das mulheres da bacia do mediterrâneo, é reconhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protector.
 - O óleo de Camélia: extraído de uma flor de elegância incomparável e com uma fragrância sensual, o seu óleo é conhecido por dar brilho e suavidade.
 Descubra o prazer de uma máscara rica e fundente.
 
 
Sempre adorei as linhas da Ultra Suave de Garnier mas acho que a marca se esmerou nesta novidade no mercado. Testei o novo Shampo da Ultra Suave de oleo de Argão e Camélia e posso dizer que é verdadeiramente um Shampoo maravilhoso. O cheiro é simplesmente espectacular e limpa o cabelo em profundidade dando um brilho como nunca antes vi no meu cabelo. Está super aprovado!
 
 
O condicionador/Amaciador não fica atrás do shampoo. Cumpre muito bem a sua função de amaciar os fios e deixá-los simplesmente um cabelo de sonho. O cheirinho é mais intenso que o do shampoo e permanence no cabelo umas horas após a lavagem. Senti uma melhora nas pontas mais espigadas e uma leveza muito grande no meu cabelo.
 
A mascara Ultra Suave de Oleo de Argão e Camélia é igualmente maravilhosa. Usei como hidratação semanal e deixei actuar cerca de 10 minutos no cabelo. Após este tempo, enxaguei e senti instantaneamente o meu cabelo a desembaraçar na água. Mas mais importante de tudo, senti que nutriu o meu cabelo em profundidade e não precisei de utilizar o meu oleo finalizante.
Aconselho esta linha de tratamento para o dia a dia e para pessoas com o cabelo seco/danificado ou até mesmo quem queira dar uma nova nutrição ao cabelo. Talvez seja uma linha muito ponderosa para pessoas com o cabelo oleoso visto ser à base de óleos mas não custa experimentar!!!

4 comentários:

Patricia on 16 de maio de 2013 às 10:00 disse...

´Comprei hoje e vou experimentar!

Anónimo disse...

Obrigada pela tua review! Andei à procura no google e youtube e sinceramente, a única review que encontrei destes produtos é a tua. Estava curiosa em experimentá-los porque o óleo de argan hidrata muito os cabelos.

Unknown on 3 de junho de 2013 às 13:31 disse...

Olá Ana, gostaria de lhe colocar uma questão, se não for muito incómodo.
O meu cabelo é loiro, liso e comprido pelo que espiga com alguma facilidade. Aposto ao máximo na hidratação para ver se assim não espiga com tanta facilidade.
Sou fã da máscara ultra suave de oleo de abacate e manteiga de karité, é absolutamente fantástica. Mas confesso que essa mascara com óleo de argan e camélia despertou-me a atenção.

A minha questão é: Alguma vez usou a máscara com óleo de abacate e manteiga de karité? Se sim, se tiver de escolher entre essa ou a de óleo de argan e camélia, qual escolheria?

Obrigado :)

My Vintage Mood on 3 de junho de 2013 às 15:40 disse...

Olá Sofia! Tudo bem?

Olhe entre uma e outra julgo que prefiro a de Oleo de Argão mas se as pontas espigam muito o melhor é apostar num produto que tenha queratina.

Fique bem

Enviar um comentário

 

My Vintage Mood Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei