terça-feira, 4 de junho de 2013

Sonhar muitas vezes com a mesma pessoa

à(s) 20:21
 
 
Acontece sonhar muitas vezes com a mesma pessoa?
Segundo descobri, quer dizer que essa pessoa com quem sonha pensa em si muitas vezes, mas por alguma razão não consegue ou não pode dizer-lhe. Pode estar a precisar de si. Se puder entre em contacto com ela e pergunte-lhe se precisa de ajuda sem mencionar que sonhou com ela.
 
Também pode querer dizer que se vai encontrar com essa pessoa muito em breve, normalmente quando se sonha com ela 6 dias consecutivos é quase certo que isso vai acontecer.
 

6 comentários:

Unknown on 9 de dezembro de 2013 às 09:38 disse...

Onde voce descobriu isso? com base em que?

priscila neves on 11 de maio de 2014 às 15:14 disse...

Estou sonhado sonho diferente mais com a mema pessoa e nao so uma sao 2 e uma e minha melhor amiga e ela tabem aonha comigo e com essa outra pessoa , mais e tudo sonhos diferentes.

Unknown on 2 de agosto de 2016 às 22:11 disse...

Sonhei com meu ex-namorado mtas vezes durante as férias. Nos meus sonhos ele parecia querer se comunicar, mas nunca soube o que era. Lembro claramente d 4 deles,o humor dele mudava d um sonho para o outro:
Em um deles eu estava junto com ele dando carinho na frente dos meus pais e ele ria, qdo parei e abraçar ele ficou triste,eu perguntei se ele estava bem e ele respondeu q n com a cabeça.
Mostrei um desenho e disse q tinha feito antes d terminarmos e ele voltava a sorrir e me dava um beijo.
No dia seguinte sonhei que ele e eu nos olhávamos rindo e eu corria para um sofá vermelho, duas amigas minhas apareciam e ele se jogava do meu lado e lembro de uma delas ter dito que a família estava unida novamente.
Na outra noite sonhei q subia uma rampa e ele me seguia com um semblante sério passando a mão atrás da cabeça e subitamente eu já estava em outro sonho em q aparecia num quarto com um rapaz branco de cabelo preto e o rosto n vi, mas qdo ele falou cmg soube q era ele d novo.
E o último ele n aparecia, eu via o nome dele no meu celular com a primeira letra trocada mandando uma mensagem pra mim.
Foi estranho

Univer Queen on 7 de fevereiro de 2017 às 15:53 disse...

O que quer dizer quando eu sonho com um ator internacional famoso? Quer dizer , eu sei que eu gosto dele. Mas sempre q eu lembro que ele nunca, me conhecerá ou gostaria de mim eu tento esquece-lo. Aí ele aparece nos meus sonhos e me deixa confusa.

Unknown on 23 de fevereiro de 2017 às 07:51 disse...

Ai sei lá sonho direto e reto com meu ex marido e TDs os sonhos .e qui a GNT estamos juntos e felizes quidando de nos a filha.
Não sei oqui ISO que dizer.

Lya rodrigues on 30 de abril de 2018 às 06:42 disse...

Eu sonho muito com uma pessoa que eu só conheço virtualmente...

Enviar um comentário

 

My Vintage Mood Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei