sábado, 18 de maio de 2013

Testei Sérum Visionnaire de Lancôme

à(s) 15:00
 
 
A beleza é uma rosa que Lancôme oferece às mulheres. A beleza das mulheres vai para além das aparências. É uma emoção à flor da pele, o despertar de todos os sentidos, o reflexo de uma harmonia entre o coração, o corpo e o espírito. Acreditamos que cada mulher tem a sua beleza e desejamos proporcionar a cada uma a liberdade para florescer oferecendo-lhe as nossas mais belas inovações científicas. Para Lancôme, a beleza de amanhã será viva, generosa, plural.
 
A promessa de Sérum Visionnaire de Lancôme:
 
Após 10 anos de pesquisa, os laboratórios Lancôme descobrem uma molécula capaz de revolucionar o mercado de cosméticos mundial: LR 2412. Essa molécula proporciona à pele uma possível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições. Visionnaire é o novo soro de Lancôme que já é sucesso no mundo todo e vai revolucionar a visão da beleza.

A molécula LR 2412 é capaz de se auto-propagar por todas as áreas da pele, estabelecendo uma série de micro informações no tecidos. Esse alto poder de propagação da molécula LR 2412 deve-se à sua afinidade com os dois tipos de estrutura presentes na pele: aquosa e lipídicas. Dessa forma, a mólecula atinge as camadas mais profundas da pele. Dia após dia, a pele se transforma visivelmente através da correção de: rugas marcadas, textura irregular e falta de uniformidade (vermelhidão e manchas na pele). Foi desenvolvido para atender todas as expectativas de mulheres de todas as idades e diferentes etnias.

O produto possui textura sérum (soro). Aplicar de manhã e à noite.

*Devido ao seu grande sucesso e eficácia, Visionnaire LR 2412 já recebeu vários prêmios internacionais, inclusive o Prix d'Execellence de la Beauté Marie Claire 2012.
 
A minha avaliação:
 
Visionare é um sérum agradável de utilizar de fragrância e textura muito boas, realmente deixa pele mais lisa, principalmente após uso noturno, mas não concordo com toda a publicidade em torno do produto, é necessário respeitar o consumidor, principalmente aquele que investe e anseia por um retorno significativo e rápido. È um bom produto que exige acompanhamento de uma rotina de cuidados da pele, não dispensa o filtro solar e no verão para uma pele oleosa, deve ser utilizado com parcimônia. Para uma pele sem manchas o resultado deve ser realmente muito satisfatório, mas para a minha (muito clara e propensa a manchas) sua ação é verificada de forma paulatina. Acredito que as consumidoras devem ter cautela ao investir ou menor expectativa em relação aos últimos lançamentos de qualquer linha cosmética.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

My Vintage Mood Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei