domingo, 19 de maio de 2013

Botox para os cabelos: Testei Fiberceutic Intra-Cylane - L'Oréal

à(s) 16:00
 
 
 
"Porquê cortar se dá para recuperar o cabelo estragado"?
 
A pensar naquelas pessoas que têm o cabelo super danificado por químicas, alisamentos e outros processos, a L'Oréal Professionnel, após muitos anos de pesquisa, traz mais uma novidade da série Expert: Fiberceutic com Intra-Cylane. Uma linha de tratamento de choque, para recuperar as madeixas que já estão a pedir urgentemente salvação e que já pouca esperança lhes resta senão uma tesourada.
Sabes aquela situação: xiii, não tem mais o que fazer. Corta tudo?!?! Aí entra o botox para cabelos. É um tratamento de preenchimento capilar, que vai ajudar a repor a massa perdida em multiprocessos (não importa se os danos foram causados por secador, mechas, tintura, coloração em cima de coloração, sol, vários processos químicos, ou tudo junto e misturado).
Além de recuperar, a linha promete prevenir o envelhecimento, já que a aplicação de Intra-Cylame preserva a fibra do envelhecimento capilar.
Hoje tive a oportunidade de experimentar este produto que promete fazer maravilhas a partir da primeira aplicação. O cheiro é maravilhoso, isso já posso adiantar.

Como age?
A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.

Como é a aplicação?
O profissional inicia com a lavagem tradicional dos fios, com a linha de tratamento mais adequada ao tipo de cabelo (no meu caso, a linha Absolut Repair). Após o enxague, a ampola com o "botox para o cabelo" é aplicado (com seringa, para não interferir na eficácia e nas características do produto) conforme necessidade dos fios, nas áreas onde necessitam de cuidados. Sem enxaguar, é aplicado diretamente sobre o Sérum Fiberceutic, a máscara reconstrutora Fiberceutic, que é o tratamento complementar (cabelos grossos ou cabelos finos).
 
Tempo total de aplicação?
Todo o processo não passa de 20 minutos (entre a primeira lavagem, uso do Sérum em seringa, máscara finalizadora).
 
Por quanto tempo, ou durante qual período este tratamento deve ser feito?
 
Não existe uma regra. Ele deve ser feito sempre que houver necessidade, ou seja, os cabelos devem estar extremamente danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.
 
Quanto tempo o efeito permanece nos cabelos?
 
A molécula pode se manter nos fios por até 10 lavagens.
 
Diferencial?
 
Para fazer efeito, não precisa do uso de secador e chapinha (o que faz com que demore muito mais para concluir o passo a passo). Pode ser finalizado com escova ou deixar secar ao natural.
 
A minha opinião: A Linha Fiberceutic é simplesmente milagrosa. Nunca utilizei nada assim. Costumo utilizá-la no dia em que faço madeixas e 20 dias depois, para que assim o cabelo não sofra um desgastante tão intenso devido ao Descolorante e Matizador. Aconselho vivamente para quem pensa que o seu cabelo já não tem solução. Acaba com o efeito de cabelo elástico em 3 aplicações. Isso mesmo!
 
Muito importante: A linha está disponível para venda e pode ser aplicada em casa seguindo as instruções que forneci acima. Se por acaso achar que é um tratamento complicado pode fazê-lo no cabeleireiro levando consigo os produtos.
 
 

 

2 comentários:

Unknown on 23 de maio de 2013 às 15:56 disse...

Olá linda! Como está tudo? Espero que bem!

Adoro o seu blog! Já não vivo sem! Comprei a linha da Absolut Repair através da web e estou doida para que chegue! Não vejo a hora de testar este produto milagroso. Sou de Portugal e aqui não vende muitas marcas brasileiras que eu adoraria experimentar o que é uma pena, só mandando vir de fora! Adoro ler o seu blog. Simplesmente sigo todas as suas dicas à risca. Parabéns pelo seu trabalho e continue postando boas resenhas. Fique com Deus!

www.europeanemaildatabases.com

Brania Lessa on 16 de dezembro de 2015 às 05:11 disse...

SIMPLESMENTE RESSUSCITADOR!MARAVILHOSO!

Enviar um comentário

 

My Vintage Mood Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei