terça-feira, 2 de junho de 2015

Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

à(s) 17:27
Olá meninas!!



Hoje venho dar-vos uma dica que está a ser um enorme sucesso em 2015 e que inicialmente começou nos Estados Unidos da América mas rapidamente se espalhou para todo o Mundo. Devido aos resultados fantásticos que este método de fazer o cabelo crescer mais rápido está a ter, vou mostrar como fazer e o que fazer para ter os melhores resultados.

Primeiramente devemos ficar a saber que o cabelo cresce, normalmente, 1 cm a 1.5cm por mês dependendo da pessoa e sua raça. Por exemplo os orientais têm cabelos que crescem mais rápido porque a raiz do cabelo está implantada mais profundamente no couro cabeludo e isso faz com que as chinesas e japonesas tenham um crescimento maior dos seus fios (uma curiosidade apenas).

Bem, este método é chamado o método de inversão, você apenas precisará de colocar sua cabeça virada para baixo durante cerca de 2 minutos e massagear o seu couro cabeludo como se estivesse aplicando um shampoo. Se quiser pode fazer a massagem com um óleo vegetal como oléo de argan ou aceite de oliva. Faça esta massagem todas as noites antes de dormir. Serão apenas necessários 2 minutos, não mais. Este processo de inversão da cabeça irá fazer com que o sangue flua para o couro cabeludo e os seus fios recebam mais sangue assim como nutrientes que o ajudaram a crescer. A massagem em si vai estimular os capilares a receber todos estes benefícios. Faça isto durante 7 dias seguidos e depois pare. Faça novamente dentro de 1 mês, nunca antes. Em 3 meses o seu cabelo crescerá 6 cm em vez de 3. Mas há quem tenha conseguido fazer o cabelo crescer até 8 cm em apenas 3 meses :)))

As dicas estão dadas minhas queridas. Aqui ficam algumas diferenças no crescimento para vocês verem. As diferenças são enormes em apenas 2-3 meses. UAUUUUU!!!






0 comentários:

Enviar um comentário

 

My Vintage Mood Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei