segunda-feira, 27 de maio de 2013

Testei Linha Completa Novex Óleo de Coco

à(s) 14:41

Novex, uma marca de cosméticos made in Brasil

 
 
A Novex é uma gama de produtos da marca Embelleze que comercializa produtos de beleza como Misuke, Natucor entre muitos mais. A Embelleze, empresa de alma feminina que transforma vidas através da beleza, chegou a Portugal. As suas marcas são especializadas em lavar, tratar, pintar e transformar os cabelos, ajudando as mulheres a conquistarem os melhores elogios em cada fase de suas vidas. Conheça mais acerca da empresa em http://www.embellezept.com/
 
Agora tratando da linha Novex óleo de coco que eu experimentei!!!
 
Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. Assim como o leite materno, o Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos.
Devido as suas propriedades restauradoras o óleo de coco também deve ser usado para revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, além de ser excelente para combater o frizz e prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.
 
Se os seus cabelos estão quebradiços, secos, danificados e sem vida? Quer uma novidade para deixar os seus cabelos brilhantes e saudáveis sem ter que gastar muito com aqueles produtos caríssimos de cabeleireiro de cremes e hidratantes que por fim não dão nenhum resultado? Então experimente a Linha Novex Óleo de Coco.
A utilização do óleo de coco pelo ramo de tratamento estético e de beleza está em crescimento e cada vez mais se vê produtos à base de coco, pois este óleo proporciona ao cabelo e à pele mais vitalidade e elasticidade, além de ser um produto de alta qualidade que oferece vários benefícios à nossa saúde.
Portanto confira abaixo como preparar uma máscara poderosa para a hidratação profunda dos seus cabelos. Além de hidratar, esta máscara pode ajudar no crescimento dos fios.
 
Como eu utilizei:
 
Lavei os meus cabelos com o Shampoo Vitay Novex de óleo de coco, a sua textura é cremosa e tem um cheirinho delicioso a coco. Notei que o cabelo ficou bastante hidratado. Após enxaguar usei a máscara Creme de Tratamento Ultra profundo de óleo de coco da Novex e deixei actuar por 25 minutos como indica na embalagem. Após os 25 minutos enxaguei e coloquei um pouco de Creme amaciador para selar as cutículas do cabelo.
 
Senti o cabelo espetacularmente brilhante e muito mas muito mais liso. O meu cabelo já é liso mas nem precisou de secador ou de escova. Deixei secar ao natural após aplicar o Creme de Pentear Nutrire Novex de óleo de coco e só quando o cabelo estava sequinho é que apliquei o óleo de coco apenas nas pontinhas. Digo-vos que há muito tempo que não fazia uma tratamento assim e fiquei maravilhada com esta linha.
 
Podem encontrá-la à venda em algumas lojas em centros comerciais, eu fui diretamente à Embelleze em Lisboa na Rua do Conde Redondo, nº20 (mesmo ao pé do Marquês de Pombal).
 
Espero em breve poder testar mais produtos desta marca Novex, pois a minha primeira impressão é que são excelentes produtos :)
 
Resultado! ADOREIIII!!!!
 
 

2 comentários:

Érico Almeida on 22 de julho de 2015 às 15:42 disse...

Nunca mais encontrei esse shampoo tinha problema com queda de cabelo e esse shampoo além de limpar e deixar o couro fresco o fortalecia da raiz as pontas diminuiu e muito a queda do meu cabelo. Se souber onde vende estou procurando kkkk

Unknown on 5 de agosto de 2015 às 02:14 disse...

Procure no facebook "os cosmeticos de faria"

Enviar um comentário

 

My Vintage Mood Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei